Walmart Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

O Walmart é dos maiores varejistas a nível mundial, tendo o seu maior volume de nos Estados Unidos, país onde foi fundado mas com o passar dos anos foi se expandido para diversos países no exterior, sendo um dos quais o Brasil.

No Brasil possui já centenas de lojas e sob os mais diversos nomes, sendo que deve reconhecer alguns deles:

  • BIG
  • Bompreço
  • Hiper Bompreço
  • Mercadorama
  • Maxxi Atacado

Nos últimos anos houve alguma controvérsia sob esta empresa pelo fato de supostamente ter cometido algumas ilegalidades ao ter se expandido para o exterior mas a verdade é que continua a ser uma das referências no mercado.

Milhões de brasileiros são clientes deste varejista, o que faz também empregarem milhares de pessoas.

Todo este volume de negócios faz com que vão surgindo algumas dúvidas ou mesmo reclamações como seria de esperar, e é por esse motivo que a empresa criou uma central de atendimento de forma a conseguir atender melhor os seus clientes.

Pronto para ficar a saber como contatar a empresa? Vamos lá a isso então.

Walmart Telefone / Contato

Vejamos então quais são os métodos disponibilizados pela empresa para entrar em contato com a mesma, começando desde já pelo Walmart telefone.

  • 3003-6000 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-014-6000 (Demais localidades)

No entanto recomendamos que se for alguma dúvida, primeiro consulte o seu centro de atendimento, no qual estão listadas as dúvidas mais frequentes e as suas respostas, bastando que para isso acesse a seguinte página: https://www.walmart.com.br/atendimento

Por fim, se preferir ser atendido via online em vez de pelo telefone, então acesse o chat online da empresa no qual será recebido por um atendente: http://chat02.walmart.com.br/chat02/dados.php

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Walmart telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *