Uber Telefone ( Contato / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Uber é uma das empresas mais reconhecidas atualmente, tendo sido fundada em 2008 como uma experiência em São Francisco que visava permitir um serviço semelhante a um táxi de luxo só que através de uma aplicação.

Este tipo de serviço ficou conhecido como “e-hailing”. A Uber foi pioneira neste tipo de abordagem ao mercado mas atualmente já existem outras empresas a operarem nos mesmos termos.

Apresentam-se como uma alternativa aos táxis convencionais, tendo mais qualidade e menor preço.

Apesar de todas estas vantagens, surgiram muitas controvérsias, especialmente entre os taxistas um pouco por todo o mundo nos países onde foram abrindo operações.

Isto acontece porque com a Uber (ou serviço similar) qualquer um pode se tornar um motorista e cobrar para tal, desde que cumpra alguns requisitos, enquanto um taxista tem de ter uma viatura específica, seguros associados, licenças, cumprir regulamentos, etc… e fazem praticamente o mesmo que um motorista destes serviços.

Tal atuação é considerada fora da lei por muitos e já aconteceu até em vários países a intredição deste serviço porque viola determinadas leis e regulamentos impostos.

A verdade é que apesar de tudo isso ela continua a ser uma empresa com milhões de pessoas a utilizar e avaliada nos dias de hoje em dezenas de biliões de dólares…

Agora, tantos clientes faz com que vão surgindo dúvidas e reclamações e é por esse motivo que convém existir algum tipo de contato e é isso mesmo que vamos agora lhe mostrar.

Pronto para saber como contatar a empresa? Vamos lá então.

Uber Telefone / Contato

Esta empresa não disponibiliza assim tantos meios de contato porque é um serviço um pouco deslocalizado visto ser todo digital e isso também é uma das reclamações que existem.

Se tiver alguma dúvida ou reclamação deve sempre dirigi-la para o seguinte email: [email protected]

No entanto existe sim um número de telefone, mas este apenas deve ser usado em casos de emergência ou assuntos graves, tais como:

  • Acidentes com feridos ou danos físicos;
  • Ameaças provenientes de outra pessoa, taxistas ou autoridade;
  • Agressões físicas;
  • Assédio sexual;
  • Danos ao veículo causados por taxistas ou autoridades;
  • Reboque de veículo;
  • Assalto, sequestro;

O número de telefone para o qual deve ligar nestes casos é o 0800 591 7045

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Uber telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *