SpTrans Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

A SpTrans (ou São Paulo Transporte S.A.) é uma entidade pública criada pelo município em 1995, a qual é responsavel pelas operações dos transportes públicos em todo o estado e na gestão das concessões existentes.

Existem várias dessas concessões, as quais tratam das coisas localmente mas tudo terá de passar por esta entidade, desde percursos, horários, condições dos serviços, etc…

Desta forma existe um serviço centralizado, que trata de tudo e ao qual as pessoas podem recorrer caso tenham algum problema ou dúvida sobre estes serviços públicos.

Para os moradores do estado não será um nome estranho com certeza, até porque empregam centenas de trabalhadores nos mais diversos cargos.

Sendo esta uma área tão vasta e com tantos utilizadores é normal que vão surgindo sempre algumas dúvidas ou mesmo reclamações e é por isso mesmo que foi criada uma central de atendimento muito robusta e dividida de forma a atender da melhor maneira as pessoas.

Pronto para ver como contatar esta entidade? Vamos lá então…

SpTrans Telefone / Contato

Vejamos então quais são os métodos disponibilizados pela empresa para entrar em contato com a mesma, começando desde já pelo SpTrans telefone.

(Eles possuem mesmo muitos números, vamos apenas passar os principais que tratam dos assuntos mais comuns e procurados pelos seus utilizadores)

  • 0800 610 300 – ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre)
  • 156 – Bilhete Único / Itenerários / SAC / … (Número principal para contato)
  • 0800 770 7722 – Metrô

Mas se for alguma dúvida, antes de ligar para algum lado recomendamos que experimente ver nas “Dúvidas Frequentes” se o que você deseja responder não está já respondido.

Para isso basta acessar a seguinte página: http://www.sptrans.com.br/sac/duvidas.aspx

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo SpTrans telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *