Light Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

A história da Light confunde-se com a própria história do Estado, pois foi no distante ano de mil novecentos e quatro que ela foi criada com o nome de Rio de Janeiro Tramway, Light and Power.

Como ainda não estávamos vivenciando o processo de industrialização, a “antiga light” teve que ir a campo e construir as primeiras usinas hidroelétricas do país, a começar por Piraí.

Até então a Light atuava nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo, mesmo após a sua estatização no começo dos anos 70 pelo governo militar e a fundação da Eletrobrás.

Contudo e somente no ano de 1981 que o governo do Estado de São Paulo comprou a parte da empresa relacionada ao Estado, criando uma nova empresa: a Eletropaulo, enquanto o Rio de Janeiro seguia então com a Light.

Dessa forma, a Light se consolidou no Estado do Rio de Janeiro como a maior geradora e distribuidora de energia do Estado, tornando-se uma verdadeira referência junto à população.

Light Telefone / Contato

Vejamos então quais são os métodos disponibilizados pela empresa para entrar em contato com a mesma, começando desde já pelo Light telefone.

  • 0800 021 0196 (Falta de luz ou problemas urgentes);
  • 0800 282 0120 (Assuntos comerciais);
  • 0800 2453 (Deficientes auditivos);

Se preferir que o atendimento seja feito via online, então acesse ao portal criado para efeito pela Light, bastando que clique no seguinte link: https://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/home.do

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Light telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *