Energisa Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Energisa é um grupo de empresas que atua principalmente no mercado da distribuição de energia, estando presente nos estados: Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo.

A companhia foi fundada em 1905 e o seu crescimento foi bastante gradual acompanhando também o aumento da necessidade por eletricidade do povo brasileiro e da evolução a nível estrutural que foi feito no país, sendo que a aquisição de diversas companhias concorrentes ajudaram bastante na explosão do número de clientes e conhecimento da empresa.

Atualmente são responsáveis pela distribuição de energia a mais de 16 milhões de brasileiros, o que os torna como um dos maiores grupos no mercado nacional neste setor, empregando ainda mais de 10 000 colaboradores um pouco por todo o país.

Tendo todas estas infraestruturas e alcance a nível de clientes e territorial é normal que tenha surgido a necessidade de ser criada uma central de atendimento bem robusta de forma a atender todos os pedidos de contato dos seus clientes, quer sejam eles com dúvidas, reclamações, esclarecimentos, o que for…

Vejas abaixo quais são os números Energisa telefone disponibilizados pela empresa como também outros métodos de contato alternativos.

Energisa Telefone / Contato

SAC

  • 0800 70 10 326
  • 0800 64 81 783 (Deficientes auditivos)

O horário de atendimento é feito 24 horas por dia, sete dias da semana, sendo todas as chamadas gratuitas.

Email

Se preferir contactá-los por email, preencha o formulário criado para esse efeito que está presente nesta página.

Presencial

Para um atendimento presencial terá que se deslocar a um dos pontos físicos da distribuidora, podendo localizar o mais perto de si aqui.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Energisa telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *