Credicard Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Credicard é atualmente uma empresa de cartões de crédito e o seu principal produto é a administração de cartões private label de outras empresas, as quais já iremos falar mais a seguir.

Tendo sido criada nos anos 70 pela Citibank foi chamada inicialmente de Citicard até que depois outros bancos (Itaú e Unibanco) compararam a sua participação no mesmo e passou a chamar-se Credicard.

O tempo foi passando e muitas coisas foram mudando dentro da própria empresa, até que no ano 2004 a Unibanco vende a sua participação e em 2013 o Itaú compra a totalidade da marca por 2,767 bilhões de reais…

Como já dissemos, atualmente muitos estabelecimentos/verjistas têm os seus serviços financeiros geridos por esta empresa e são marcas bem conhecidas como:

  • Pão de Açúcar;
  • Fiat;
  • C&A;

Este tipo de serviço permite não só às empresas não terem que lidar com nada em relação a estes cartões como também a possibilidade de incorporarem bandeiras MasterCard ou VISA e assim tornar este serviço muito mais apelativo para os seus clientes que passam a ter um cartão aceite em milhões de outros lugares.

Sendo nos dias de hoje a maior empresa deste tipo da América Latina, é normal irem sempre surgindo muitas dúvidas, reclamações, pedidos de informação, etc…

E é por esse motivo que vamos lhe mostrar aqui quais são os números de telefone Credicard disponíveis para você ligar entre outros meios de comunicação.

Pronto? Vamos lá ver isso então…

Credicard Telefone / Contato

Vejamos então quais são os métodos disponibilizados pela empresa para entrar em contato com a mesma, começando desde já pelo Credicard telefone.

Dúvidas Gerais

  • 4090 1100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 770 1100 (Demais Regiões)
  • 55 11 2155 4828 (Exterior)

SAC

  • 0800 720 0031

Ouvidoria

  • 0800 570 0011

Poderá ainda entrar em contato com a empresa via online, usando o formulário de contato criado para o efeito (clicar aqui) ou mesmo a sua página de Facebook.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Credicard telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *