Auto Viação 1001 Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

A Auto Viação começou ainda sem esse nome em no inicio da década de 1940 tendo como fundador Jelson da Costa Antunes.

Depressa começou a adquirir diversas empresas concorrentes ganhando assim depressa uma boa dimensão até que adquiriu a antiga 1001 em 1968, tendo agrupado todos os empreendimentos sob o nome de Auto Viação 1001.

Com o passar dos anos eles foram se expandindo cada vez mais acompanhando também o crescimento da procura por este tipo de serviço com o fluxo de trabalhadores nas zonas rurais a irem para a indústria na cidade.

Atualmente já atuam em diversos estados tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Santa Catarina.

A empresa foi comprada pelo grupo JCA que possui outras grandes transportadoras rodoviárias como a Viação Cometa, dando-lhe assim mais robustez e infraestrutura.

Sendo isto uma verdade e servindo milhões de pessoas por ano é natural que tenham criado uma robusta central de atendimento como forma de prestar suporte aos seus clientes e assim conseguirem sempre responder às suas dúvidas, reclamações, pedidos de informação, entre outras coisas sem que tenham de esperar tanto tempo para serem atendidos.

Veja abaixo quais são os números todos Auto Viação 1001 telefone e os outros métodos de contato disponibilizados pela empresa para contato.

Auto Viação 1001 Telefone / Contato

Dúvidas, Horários, Preços e Compra de Passagens

  • 4004-5001

O horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 9h às 21h.

SAC

  • 0800 941 3334
  • 0800 770 3603 (Deficiente auditivo ou fala)

O horário de atendimento é feito 24h por dia, 7 dias por semana.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Auto Viação 1001 telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *