Reclamações Anatel ( Número Telefone / 0800 / Atendimento )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 3,29 out of 5)
Loading...

A Anatel é a organização que regula o mercado das telecomunicações no Brasil, gerindo este serviço e servindo de mediadora entre os clientes e as operadoras que muitas vezes têm um atendimento que não satisfaz.

Com a criação de uma Central de Atendimento, possibilitou a todos os brasileiros poderem fazer uma reclamação sobre o serviço que têm e tudo de forma gratuita também.

Tenha em atenção que este é um serviço bastante requisitado e mesmo tendo uma estrutura muito robusta, pode muito bem ficar com bastante fila e demorar a ter a sua chamada atendida. A parte boa é que é gratuita, apenas tem de esperar…

Anatel Reclamações – Telefone e 0800

Antigamente a Anatel usava um 0800 mas para facilitar a memorização do número, ele acabou sendo mudado para um número bem mais curto e que seja fácil de lembrar.

Os números atuais são:

  • 1331 – Geral;
  • 1332 – Pessoas com deficiência auditiva;

Ouvidoria

Se não conseguir resolver as coisas com a sua operadora nem com os números acima, então talvez seja boa ideia ligar para a ouvidoria.

Aqui a chance de conseguir resolver as coisas serão maiores, podendo fazê-lo ligando o o número: (61) 2312 2081 ou então mandar um email para [email protected]

Pode também se deslocar a um dos locais físicos da Anatel, caso queira…

Para finalizar, se quiser contatar através de um formulário no próprio site da Anatel também o poderá fazer, clicando neste link.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

44 comments

  1. Bom dia desde o mês de marco tenho feito ligação para nextel, para reclamar de um serviço que esta sendo cobrado em minha conta que não contratei, serviços avulsos no valor de r$ 35,84 fui informado que fiz a contratação deste serviços, pedi a eles que me mostra-se o protocolo ou a gravação, conforme já sabia eles não tem .
    primeiro contato protocolo 20170007037598 16/03/2017 as 12:30 atendente jonas
    segundo contato protocolo 201700059699122 atendente lais fui informado que em cinco dias o setor responsável, entraria em contato para que o estorno fosse feito, para minha surpresa passou mas de 25 dias e veio nova conta e veio novamente a cobrança, fiz tudo de novo liguel novamente passei todos os protocolos fui informado que os valores seriam retirado e na próxima conta veria o abatimento, e que novamente em cinco dias a operadora entraria em contato fiz novo registo da contatacao nº 916316250 12/04/2017 e ate o momento não tive ligação da operadora, não tive resposta de nada, quero deixar registrado para que se não for retirado os serviços não contratados irei procurar os meus direitos na justiça.
    Estou cansado de ligar e não ter uma solução desta empresa pago todas as minhas contas em dias.
    Todas esta reclamação reverente ao numero 21 9641-00312

  2. Boa tarde Anatel Observe que meu nome está no Serasa pela compra de um serviço da Claro TV Vale salientar que o nunca obtive Nenhum serviço da Claro TV nunca pedi Nenhum serviço Vale ressaltar que o endereço para Qual foi pedido este serviço é de Minas Gerais Filadélfia tendo em vista eu morar no Rio de Janeiro provavelmente alguém usou o meu CPF tenho que resolver esse problema o mais rápido possível pois a minha transação bancária requer data limite meu objetivo sendo analisado que eu de fato não tenha pedido e adquirido usado qualquer tipo de serviço Claro TV meu objetivo é retirada imediata do meu nome do Serasa para que eu possa concretizar o negócio bancário para minha substância Atenciosamente agradeço

  3. Pois fiz um contrato para vim estalar minha TV desdo dia 25 e até agora nada se não resolver meu problema vou por na justiça

  4. Boa noite Anatel eu estou cansado de pagar por uma um serviço muito ruim é a minha internet pago por 1 mega mas o que eu tenho é 0.14 á 0.18 guando mais preciso dela não fusiona ,reclamei por varias vezes veio um tecnico diz que é problema no meu moldem e trocou meu moldem só que tá a mesma coisa ainda ,os ultimos protocolos são 2017555583342 do dia 22.04 17 e 2017651826375 do dia 26.04.17 não sei mais oque fazer agradeço por uma solução ……

  5. Boa noite anatel eu tinha o plano da vivo 4g e no dia 24/02/2017 fui na loja e fui atendido com o protocolo 20173859061491 as 14:25 e migrei a conta para 6g pois seria o plano adequado pois no mês seguinte recebi a conta e veio 332,70 fui na loja denovo e o atendente me mostrou que o plano ainda estava no 4g e que não tinha nenhum atendimento e protocolo nesse período sendo que fui mais duas vezes na loja e me disseram que o sistema estava fora do ar e não solicitou o meu problema!

  6. cancelei o sinal da minha tv no dia 24 -o3 no dia 25-3 desligaram. Ficaram de vir buscar o aparelho no dia 13 -4 e não vieram.AGORA TÃO ALEGANDO QUE EU PEDI OUTRO SINAL E NÃO CANCELEI. FALEI COM A ATENDENTE PATRICIA . CONTINUARAM COBRANDO . TENHO NUMERO DO PROTOCOLO E A SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTOE TBM ME DISSERAM QUE A LIGAÇÃO SERIA GRAVADA.PROTOCOLO 00019506919790417. PATRICIA ATENDENTE.NO DIA 2-5 FALEI COM SAMUEL ELE DISSE QUE ESTAVA TUDO CERTO. PROTOCOLO 0003173310164522. HOJE 4-5 ME LIGARAM E DISSERAM QUE EU PEDI OUTRO SINAL E NÃO CANCELEI. ESTAVA EM DEBITO AUTOMATICO BLOQUEEI O PAGAMENTO . QUERO QUE ELES ME MANDE O BOLETO DA INTERNET PARA EU PAGAR O VALOR É DE 29;90.

  7. Estou sem telefone fixo e internet a alguns dias, já liguei para resolver, marcaram de vim, e não apareceu ninguém.

  8. olá,eu quero fazer uma reclamação aqui ,pois possuo um número da vivo ,e faz três dias atras para cancelar uns pacote de sms que estava descontando dos meus créditos sem eu ter contratado este serviço ,e então a moça que me atendeu cancelou ,e eu acabei ficando no prejuizo .então eu guardei as mensagens como provas .E hoje eu coloquei novamente os créditos ,e mesmo assim a vivo continuou me descontando estes pacotes que eu nunca contratei e nem uso ….poca vergonha esta vivo

  9. Primeiro quero reclamar do telefone 1331 que não presta sempre em comunicação.Quero fazer uma reclamação contra a Net, estou pagando um pacote de TV,NET,FONE. Estou tendo problemas com a internet contratei 20 megas e todo mês só chega 5. Fui reclamar para abater no valor da fatura a atendente me disse que eu teria que ligar a cada reclamação. Já imaginou eu todo dia reclamar da net,fora que quando você liga passam uma média de vinte minutos para encontrar o bendito contrato para depois confirmar os dados, e depois ir atrás das ocorrências e quando a ligação cai não retornam,volta tudo de novo para um novo atendente.TÔ sendo roubado pelos politicos de brasilia e pela net gostaria que o orgão responsável pela fiscalização tomasse uma atitude, para minimizar o nosso problema. Já reclamei para a net com o protocolo número 121172201573251 que já é um absurdo esse número para notar com a secretária eletrônica.Tenho todos os protocolos no meu email das reclamações e atendimento técnico, que é outra bandidagem. O técnico quando não consegue atender o cliente ele liga e depois desliga com o objetivo de burlar a fiscalização e não efetivar o serviço pois passou do seu horario de atendimento. O cliente que espere ou ligue novamente para agendar a vinda do safado novamente.

  10. Bom dia..
    Venho a 2 meses colocando recarga no meu pré pago…e cada vez perco tudo..pois recebo mensagem do número 48307:Mix GIGA…e mesmo q envio sair ..eles não canselam..
    Isso está virando um grande encomodo..sem falar q não adianda colicar recarda ..pois logo apos 2 dias já fico sem…
    Por favor..resolvam meu problema ..
    E gostaria muito de um reembolso..
    Dureito do consumidor.
    Obrigada

  11. No dia 07/03/2017 entrei em contato com a Nextel para ver a possibilidade de um desconto em meu plano, visto que, o mesmo plano estava sendo oferecido mais barato a novos clientes.
    A Nextel meu ofereceu um desconto por 6 meses, porém, eu teria que me fidelizar por mais um ano. Não aceitei e posteriormente solicitei a portabilidade para outra operadora.
    Ao receber minha fatura vi que constava uma multa de R$ 778,32 totalizando uma fatura de R$ 993,06.
    Entrei em contato com a Nextel para saber o porque da multa (Protocolo 201700087532820 – 17/04/2017) e fui informado que se tratava de ter pedido portabilidade dentro do periodo de fidelização de 13 ciclos, que eu havia autorizado e aceitado o desconto oferecido por eles em 07/03/2017.
    Solicitei que me mostrassem a gravação referente a essa autorização e o atendente informou que não possuiam mais essa gravação.
    Abri então uma contestação sob número RA 920279796 na qual informei que aceitaria pagar a conta no valor de R$ 214,74, sem a multa; no qual foi dado o prazo de 5 dias para retorno.
    Não obtive retorno, e no dia 03/05/2017 entrei em contato novamente (Protocolo 201700102279537) para verificar o porque. Fui informado que tentaram me contatar mas meu telefone estava ocupado e que minha contestação havia sido negada.
    Aproveitei a ligação e abri uma outra contestação sob número RA 934960775 dizendo não concordar com a cobrança, visto que, não autorizei e solicitei mais uma vez a gravação. Novamente a resposta dada é que não tinham essa gravação disponível. Mais uma vez pedi que fosse informado a minha disponibilidade em pagar a conta R$ 214,74 sem a multa.
    No dia 04/05/2017 recebi uma resposta por e-mail, dizendo que eu havia solicitado e autorizado esse desconto com fidelização e que a conta em seu valor total era devida, porém, não apresentaram a gravação.
    Novamente entrei em contato em 09/05/2017 para abrir uma solicitação de recebimento da gravação, referente ao protocolo 20170010229537 / Contestação de Cobrança 934960775 referente ao Registro de Atendimento 886214645 de 07/03/207 (Protocolo 201700109221637 / Cotestação RA 934960775) deixando claro que até que não recebesse essa gravação não pagaria a conta e que ainda estou disposto a pagar o valor de R$ 214,74 .
    Solicitaram um prazo de 10 dias.
    Estou no aguardo.

  12. Boa noite cancelei minha oi fixo e oi velox dia 18 de março de 20017 e continua vindo conta pra mim pagar liguei reclamei eles alegaram que eu renovei minha oi velox em 2016 por isso estao me cobrando multa de 45,70 sendo que nunca renovei nada fiquei cliente a 2 anos o protocolo em que fui atendido foi 20171048322141

  13. Boa noite ,estou sem linha no meu telefone desde o dia 26 de abril e a vivo não veio resolver o problema do meu telefone liguei varias vezes e eles falam que é para aguardar dentro de 12 horas ele resolvem o problema mas até agora nada hoje já é dia 15 de maio e até agra nada .

  14. Boa noite Anatel, estou sem internet desde dia 13/05 já liguei para a Oi 2 vezes para consertar e restabelecer o serviço mas nada , eles agendam a visita do técnico mas ninguém aparece para consertar .
    Protocolo 20171050281067 e 20171050798768 . Aguardo uma posição.

  15. VIVO FIBRA
    Contratei os serviços de telefonia e internet 100Mb.
    O telefone demorou mais de 1 mês para funcionar e a internet contratada não chega nem perto da velocidade prometida no momento da aquisição do pacote.
    Minha dúvida é a seguinte: Como cancelar sem que haja incidência da famigerada multa? Não concordo em pagar multa, pois o serviço nunca funcionou a contento. Já recebi inúmeras visitas técnicas e os problemas persistem.

    1. BOA NOITE.
      Estou indignada com o serviço prestado pela SKY. Há 5 MESES, contratei um pacote de banda larga de 4G,MAS ATÉ HOJE ,não usufluir tal serviço.coleciono protocolos de reclamações,já recebi alguns tecnicos para avaliar ,porque o sinal que contratei não chega.fui informada por um deles que a antena está sobre carregada ,ate ai tudo bem, já conformei como péssimo serviço,fui informada por uma atendente que se cancelar o pacote antes de 1 ano ,ainda pago multa.
      Mas a minha indignação maior,estou passando agora.tive o meu sinal de banda larga ,cortado no dia 18/05/2017,liguei no dia 19/05/2017 ,e fui informada que o meu pacote foi cancelado por engano,já que o boleto esta em dia,mas que em ate 72 hs seria liberado o sinal. Esperei até o dia 21/05/2017,e o sinal não foi liberado,então entrei em contato novamente co a SKY no 10611.A atendente confirmou o erro sobre o bloqueio do sinal,mas disse que eu teria que esperar 72hs uteis para liberar o sinal,detalhe ,o erro é deles o boleto está pago.
      Estou sem internet ha 6 dias ,não liberaram o sinal,mesmo informando que dependo da banda larga ,pois faço faculdade a Distância.Em contato com a operadora hoje 23/05/2017,a atendente não sobe informar o que estava acontecendo que não liberam o sinal da banda larga,e ainda disse que tenho que esperar o coordenador dela me ligar em até 48hs,para tentar resolver meu problema,e ainda disse para eu não me preocupar que não sera cobrado os dias que fiquei sem sinal.É um discaso com o usuario,não estou preocupada com descontos e sim ,com os dias que estou sem acessar o site da faculdade.SERA que vocês podem resolver meu problema?ESTOU NA SEMANA DE PROVAS, PRECISO ESTUDAR.

  16. Boa Tarde Anatel
    Fiz a compra dia 31/10/2016 uma SKY PRE PAGO NEW SMART com pacote pago de 6¨MESES com 100 canais proposta( 49653465)valor pago de R$ 377,40.Informo que mediante ao numero da fatura é 30 0914345895841508 no cartão hipercard em 6 parcelas de R$ 62,90 A instação foi feita dia 01/11/2016 dia 05 /11 2016 cancelei a compra porque não teve sinal da sky na minha tv. veio um aparelho velho que não dava sinal nas tvs de ld e nem lcd. Para ter devolução do meu dinheiro mandei por imail uma carta de autorização informando meus dados e a conta corrente e não aceitaram por ser de terceiro pois não tenho conta corrente só poupança. Dai mandei nova carta com outra conta poupança em meu nome para ser depositado o valor que paguei. Mas a sky respondeu ao imail dizendo que iram devolver em conta .Não foi depitado nada de valores na minha conta que paguei a SKY COM ¨MESES DE ASSINATURA. Conforme o protocolo 201627569098274 fiz nova reclamação .
    ja se passaram meses e não foi depositado nada em minha conta ate o dia de hoje..Peço ajuda para receber meu dinheiro de volta

  17. Boa noite:
    Gostaria que a tim resolvesse o problema referente meu pacote de internet,cancelaram meu pacote de internet e continua cobrando fatura, ja tentei entrar em contato com a anatel e não consigo,to pagando fatura e colocando 30,00 R$ por semana,indignado…

  18. BOM DIA,, reclamei com claro sobre pacote embutido no celular sem ter contratado e ficaram de debitar nos meus créditos o valor que supostamente teria direito, porem descontaram na minha franquia e enviaram mensagem que estava sendo creditado.. e até agora nada e so reclamação e eles só some com os creditos

  19. Quero fazer uma denuncia sobre um programa da Rede Bandeirantes chamado game phone jogo qual a diferença. Eles induzem as pessoas para ligar e participar do jogo com o número (049) 20491499. Quando ligamos eles nos enrolam por longos minutos com perguntas, até que a linha cai ou eles desligam e nunca conseguimos responder qual a diferença mostrada no jogo. Quando liguei, foi porque tinha certeza da resposta, mas não me deram oportunidade de participar. No entanto, quando chegar a conta telefônica eu vou ter que pagar caro através da conta?
    Como é que a ANATEL permite esse tipo de serviço de redes de televisão que enganam e roubam as pessoas através da conta telefônica? Estou decepcionada!
    Já denunciei ao procon, e quando chegar a conta telefônica da minha casa vou onde for preciso para reclamar meus direitos como consumidor.
    Espero contato de vocês!

  20. Olá bom dia; por favor mie ajudem pois fis um contrato de plaro controle com aclaro hd tv somente este plano não contratei sem o pacote de tv; esesse contrato so pode ser feito com bebito automatico em conta ja tem quase um ano; todo dia 05 de cada mes o banco itau ag;1626 de itaquaquecetuba efetua o pagamento do a A propria claro claro fornece a ag; Dia 05 de maio o banco efetuou o pagamento e desde emtão bloquearan minhas ligaçoes nem recebo ligaços ; ddisendo aclaro que o pagamento está atrasado; como se o proprio gerente confirmou que não esta o banco pagou a claro sim; estão me mandando carta de cobraça e alertando do meu nome ir pro spc; estou indiguinada pois todo mes o banco desconta. liguei 106999 onde foi feito meu plano e nada costa em atraso; esextas egunda feira dia 15 tirei do bebito com o banco, justo pq; bloquearam meu cel. e estão fasendo cobranças indevida. querem que eu pago posso pagar a cobrançã indevida; pqra não sujar meu nome mais quero restituião do pagamento que o banco fez; quando eu fiz o contrato foi com a clarohd tv meu plano e somente do planocontrole do claro movel. sem tv asentral se foi erro foram deles mesmo não da minha parte. como posso pagar 2X

  21. BOM DIA!
    Estou sem internet há vários dias e a Oi nunca resolve meu problema, eles me ligaram me oferecendo um plano mais vantajoso, fiz a troca do meu plano mas, acabei descobrindo que o plano novo contratado não era nada como prometido. Fui enganada!

  22. Fiz a portabilidade de um numero de telefone fixo antigo, GVT/VIVO para a OI pois me
    prometeram no meu endereço 03 linhas- 30 megas de Internet –
    Ao instalarem as linhas disponibilizaram somente dois numeros e recebo 05 megas de internet
    cancelei o serviço e para minha surpresa, fizeram mesmo apos o cancelamento a Porttabilidade
    estou a 12 dias sofrendo, por ultimo resolvi, ficar com a internet antiga e uma linha, mais as duas linhas da OI que preciso seja feito busca automatica, desde o dia 23 e nada, segue alguns dos 34 protocolos que registrei na COMPETENTE OI
    2017571281948-2017271283562-230520177190542-8106244-80106784–2017972607551-22-201738983052017978358769 -2017678393966
    por favor alguem nos ouça,
    pois se tiver que ir atras pessoalmente acho que um crime sera cometido;.

  23. Fiz a portabilidade de um numero de telefone fixo antigo, GVT/VIVO para a OI pois me
    prometeram no meu endereço 03 linhas- 30 megas de Internet –
    Ao instalarem as linhas disponibilizaram somente dois numeros e recebo 05 megas de internet
    cancelei o serviço e para minha surpresa, fizeram mesmo apos o cancelamento a Porttabilidade
    estou a 12 dias sofrendo, por ultimo resolvi, ficar com a internet antiga e uma linha, mais as duas linhas da OI que preciso seja feito busca automatica, desde o dia 23 e nada, segue alguns dos 34 protocolos que registrei na COMPETENTE OI
    2017571281948-2017271283562-230520177190542-8106244-80106784–2017972607551-22-201738983052017978358769 -2017678393966
    por favor alguem nos ouça,
    pois se tiver que ir atras pessoalmente acho que um crime sera cometido;.

  24. BOA TARDE, JÁ NÃO SUPORTO MIAS RECEBER LIGAÇÕES DESTES TELEFONES(11-23910387-42991572- 40404088) O DIA TODO E PRINCIPALMENTE A NOITE.
    RETORNO A LIGAÇÃO E UMA GRAVAÇÃO DIZ” esse numero de telefone não existe” POR FAVOR RESOLVAM,ESSE PROBLEMA.

    Obs.O TELEFONE QUE RECEBE ESSAS LIGAÇÕES É: 11-2911-1327 SÃO PAULO CAPITAL

  25. Preciso de uma ajuda “urgente”, pois estou sendo tarifado todo dia, eu fico no wifi das 7 as 18 horas todos os dias no serviço, e em casa o restante das horas eu também fico no wifi, ou seja, eu só uso os dados moveis qdo vou viajar pelo serviço, ou pessoal mesmo, enfim, todo dia recebo uma msg falando que os dados moveis foram ativados e esta sendo descontado dos meus créditos, mais de uma semana seguida cobrando essa tarifa de ativação dos dados moveis que acabaram com meus créditos. Eu já entrei em contato com a VIVO e me falaram que os dados moveis foram ativados e que não podiam fazer nada, hoje mesmo 05/06 as 14:45 hrs, estou na minha mesa no serviço no wifi, e recebi uma msg que os dados moveis foram ativados, isso nao existe, eles disseram que os dados moveis havia sido ativado e que não podiam fazer o ressarcimento pra mim, ou seja to pagando uma coisa que não estou fazendo uso nenhum, ja liguei varias vezes inclusive qdo acabo de receber a msg, em umas das vezes que liguei que tinha acabado de chegar a msg, a atendente me falou que eu tinha ativado os dados moveis, e que o consumo era de 64kb, dai eu pergunto, o que se faz no uso de uma internet com 64kb, a atendente ficou sem saber o que responder, dai eu disse a ela, não se faz absolutamente nada com esse consumo, so pra abrir o Face é capaz que consome muito mais que isso, enfim, ela disse que não tinha o que fazer. por isso estou tentando buscar algo com a ANATEL, porém não encontro um, numero de telefone para ligar, e o numero que aparece nas consultas “133” não chama……..O QUE FAÇO PELO AMOS DE DEUS…..ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, senão vou ter que migrar meu numero para outra operadora, que é o que parece que vai acontecer já que vou perder……na CLARO nunca tive nenhum problema…….a VIVO ta ficando uma bela porcaria…….

  26. Boa noite Anatel!
    Quero fazer uma denúncia sobre a SKY, onde comprei no ano de 2008 o aparelho pré pago, acordado que colocaria créditos nas agência credenciadas quando eu tivesse interesse em mais alguns canais (coisa que canais especiais nunca tive), mais tudo bem. Já à uns 15 dias recebi uma mensagem na tela da TV solicitando que ligasse para um determinado número e atualizasse os meu dados, ligando para lá uma atendente que não me recordo o nome atualizou os meus dados e passou a informação que eu precisaria me dirigir a “Lotérica”, e efetuar um pagamento no valor de R$32,90 para ser liberado, como a ligação não estava muito boa, informei isso para a atendente, desliguei. Resolvi ligar hoje 06/06/2017 às 18:05h e um atendente chamado Nelson passou as mesmas informações e disse que esse valor corresponde a um recadastramento. Solicitei o número do protocolo, o mesmo informou que não existe, questionei pois não posso pagar esse valor no momento, me cinto coagida, pois estou grávida e sensível a aborrecimentos.
    Ao informar que denunciaria a Anatel, eles disseram que não poderiam fazer nada, que se trata de um cadastro anual a qual eles nunca solicitaram para eu fazer. Finalizando disse que não acho correto essa posição e tomaria as devidas providências.
    Gostaria que vocês intercedessem por esta causa, porque ao retornar para a TV eles bloquearam os canais que restavam.

  27. Pessoal, caso não tenham notado este chat não é da ANATEL e não tem como finalidade a resolução dos seus problemas!

  28. Mensagem:
    Bom Dia Senhores… Estou tentando Atendimento em vários Canais da NET e não consigo falar… Está cada vez mais complicado conseguir resolver meus Problemas com a Net. Gostaria de um Retorno de Vcs o quanto antes, Pois Tenho um Protocolo da ANATEL n° 12131382017 o qual já era para estar resolvido, mas continuo com problemas no meu Pacote da NET atendimento Protocolo 884171673524674. Grato

    A Disposição

    Fernando André.
    Analista Comercial/Tv e Rádio

  29. Boa tarde.
    Recebi uma ligação de uma afiliada, ou seja, de uma revendedora da vivo onde a atendente vendedora para vernder seu plano contou inúmeras mentiras para mim, e disse que a ligação estava sendo gravada, isso à uns 2 meses atrás; Como a ligação estava sendo gravada eu fiz a adesão ao novo plano e deixei bem claro pra ela que só estava aceitando a troca, por que a ligação estava sendo gravada, pois a proposta estava muito atraente.E ela ainda me disse que eu poderia ficar tranquilo.
    Depois de aceitado os termos e desligar o telefone resolvi ligar para a Central da Vivo, foi quando tive a certeza de que estava caindo em um golpe que estava sendo aplicado por uma revendedora da Própria Vivo.
    E outra, a mudança do meu plano já constava no centro de dados da vivo…..
    Fiz todo o processo de cancelamento e retomei meu plano Vivo Controle….
    Ontem dia 07/06/2017, ao ligar para a vivo para solicitar uma segunda via de conta fui surpreendido por uma adesão de troca de plano que eu fiz em maio…Até número de protocolo tinha….
    Gente aonde vamos parar com tanta falta de respeito, moral e ética !
    Agora tenho um tal de quebra de conta 27,00 Reais para pagar alem da minha conta de 49,99 ir para 64,99 reais em Julho….
    Fiz minha parte, reclamei; fiz a denúncia de que não havia solicitado nada e o Sr Jaime, Diretor de Relacionamento da vivo me enviou um email dizendo que eu teria de pagar os 27,00 Reais…Isso porque eu usei os benefícios de uma coisa que eu não contratei!!!
    Oque eu faço agora ??????

  30. Bom dia.
    Eu solicitei o serviço de uma linha Telefone e internet spyde da vivo na terça-feira dia 06 de Junho de 2017 foi agendado pra instalação dia 08 de Junho de de 2017 não vinheram instalá.

  31. Boa noite.Solicitei o cancelamento da minha internet móvel da vivo no dia 27/05/17 por motivo de insatisfaçao.Enfim,o cancelamento foi feito “ANTES” da renovação que seria no dia 02/06/17 a mesma encontra-se ativa no sistema.Liguei varias vezes para central de relacionamento sem sucesso.
    O cancelamento gerou o numero de protocolo 20174307755604.
    Caso não haja manifestação da operadora procurarei meus direitos.

    Grata

  32. Recebi ligações várias vezes cm pessoas se dizer que são da anatel, que fiz uma recarga e ganhei 12mil reais, daí mim fizeram depositar certa quantia pra essa pessoa, mas não ganhei esse dinheiro não e ainda perdi o dinheiro que depositei, o que fazer??

  33. Bom dia! Estou tentando realizar o cancelamento de uma linha CLARO, que não contratei e da qual jamais fiz uso desde 2015 e não consigo….Me mudei de residência e por isso não estava sabendo que as faturas continuavam chegando, inclusive cartas de cobrança ameaçando o encaminhamento de meu nome junto ao SERASA (Nunca sequer atraso minhas faturas junto a CLARO!!!). Sempre que entro em contato com a operadora, me orientam a pagar a fatura e que será a última pois houve engano e restou um residual …que eu quitando-a tudo estará resolvido e até hoje continuo nesta situação..
    No dia 19/06/17 estive na loja física do Shopping Center Norte (São Paulo) e a atendente Jaqueline constatou que desde 2015 há protocolos registrados com solicitações de cancelamento de uma conta que eu sequer contratei! A referida atendente abriu 2 protocolos: 2017405413154 (cancelamento da linha) e 2017405426665 (contestação da conta vencida em 05/06/17) e ontem recebi a informação através de uma ligação da atendente Valdirene, muito mau educada por sinal, informando que o protocolo 2017405426665 de contestação foi indeferido e que a conta deve ser paga, acrescentando que o cancelamento ainda não havia sido realizado, portanto, a conta continua gerando cobrança; que eu poderia fazer a solicitação de cancelamento através do telefone que geraria efeito imediato…
    Conclusão: voltei à estaca zero, considerando que as informações dadas foram as mesmas de sempre. Me recusei a fazer a referida solicitação via fone e informei que procuraria a ANATEL.
    Solicito imensamente e agradeço antecipadamente a solução desta questão, uma vez que sou cidadã pagadora de suas contas e impostos, que dentre tantos outros brasileiros está à mercê das operadoras de telefonia deste país, que prestam péssimos serviços, oferecem atendimento de baixa qualidade e não respeitam os direitos de seus usuários.
    Grata,

  34. Por favor ja não aguento mais,receber ligacões desses numeros 11 35490000 ,14 31610000 ,11 21050089 ,11 21462399 ,11 33869100 ,11 35490000 , pelo amor de Desus alguem resolva porque meu telefone tenho que tirar da tomada todos os dias e deixar desligado o dia todo. ,

  35. Boa noite estou de passagem em.minas na casa dos meus país passando as férias fiquei indignada pq trouxe antena digital para poder assistir televisão os canais aberto melhor para minha surpresa a cidade já natem sinal a mais de um ano algo que é gratuito fiquei passada como a cidade pode ficar sem comunicação que prefeito é esse que deixa a cidade inteira sem comunicação por isso venho aqui denunciar e mais vou para TV pq isso com certeza é furo de reportagem

  36. …estamos tentando obter uma solução qto ao funcionamento do nosso wifi da linha (21) 24101792 oi velox desde o dia 09/07/2017;
    …pagamos nossas contas rigorosamente em dia e a única informação que obtemos é de que teremos que pagar um valor de (R$19,90)para uma tal configuração interna.Eles fazem uma pesquisa pelo telefone, aguardamos 10,15 minutos ao fone e em uma tentativa frustada de voltar o serviço, nos jogam de um atendente para outro, para no fim, tentar nos vender um serviço sem explicação plausível,alegando somente que houve uma desconfiguração interna. precisamos de uma solução rápida pois se pagamos nossas obrigações a operadora (oi) teria no mínimo de nos tratar com respeito…
    com a resposta da ANATEL pretendo me direcionar juridicamente /ou que eles retornem meu serviço de wifi, o mais rápido possível.
    Aguardo uma resposta com solução.
    att: Fernando Menezes

  37. Pedi dia 22/06/2017 uma portabilidade da operadora OI para a operadora da VIVO, mas cancelei esta portabilidade dia 23/06/2017, ou seja, ante de ser implantada tal, portabilidade, com o seguinte prototocolo: 20174440589521, foi cancela o chip provisório, e achei que estaria tudo certo. Acontece que recentemente, recebi boletos de duas das cinco linhas que seriam números provisórios desta tal portabilidade que nunca existiu. Mas agora não estou conseguindo cancelar as contas, pois a ligações feitas a operadora da VIVO,são desligadas nos momentos de cancelamentos. Gostaria se possivel vocês tomarem as devidas providências, por que nunca foi utilizadas tais linhas que estão me cobrando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desiludido(a) com o seu Plano e com a Operadora?

Veja já quais são os melhores planos e as vantagens de cada um para assim poder escolher o melhor para si!
Ver os Melhores Planos
close-link
Click Me