Algar Telecom Telefone ( SAC / 0800 )

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Algar Telecom pertence ao grupo com o mesmo nome, tendo sido fundada em 1954 com o nome CTBC, a qual já por muitos anos é uma referência no mercado brasileiro das telecomunicações, atuando em todos os aspetos (telefone, Internet, TV).

Com o passar dos anos foram se expandindo em volume de clientes e território coberto, e mesmo mantendo-se como a única empresa das maiores neste mercado a manter-se como inteiramente privada a sua evolução não parou.

Atualmente não são a maior nem perto disso visto terem concorrentes com muita força no mercado que investiram muito dinheiro em infraestruturas e publicidade de todos os tipos mas mesmo assim continuam a ser largamente reconhecidos pelo Brasil, contando com cerca de 1,5 milhões de clientes particulares e empresas.

Tendo toda esta dimensão é natural que a afluência aos canais de suporte da empresa seja imensa e foi por esse motivo que criaram uma poderosa central de atendimento de forma a conseguirem satisfazer a demanda das reclamações, dúvidas, pedidos de informação, etc…

Veja abaixo quais são os números Algar Telecom telefone que eles disponibilizam para os seus clientes e também todos os outros métodos alternativos.

Algar Telecom Telefone / Contato

WhatsApp

  • (34) 9 9664-9090

Chat Online

Para usar este método de suporte terá que primeiro estar logado na sua área de cliente. Aceda por aqui.

Email

Pode ainda entrar em contacto com eles por email, basta preencher o formulário presente nesta página.

Presencial

Por fim, se preferir tem ainda a hipótese de o fazer de forma presencial. Vá neste link e veja qual é o posto mais perto de onde você reside, podendo ainda apenas consultar o nº de telefone do mesmo.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Algar Telecom telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *